Escolha uma Página

O PCdoB do Tocantins realiza nesta segunda-feira (23), uma plenária municipal na capital para definir os pré-candidatos a vereadores e começar a discutir também o nome para a disputa a prefeitura. O evento acontecerá na Câmara de Palmas a partir das 19 horas e vai marcar também a oficialização do deputado Ivory de Lira como integrante da legenda. Ele que foi eleito pelo PPL que se fundiu nacionalmente com a legenda.

Em outubro deste ano, a legenda fará a Conferência estadual onde deve bater o martelo na escolha do nome para a prefeitura e também começar a definir e trabalhar os aliados.

Dentre os nomes na legenda o de maior evidência é o da professora e ex-secretária, Germana Pires que é da área da Arquitetura e urbanismo. O evento vai discutir o desenvolvimento da capital de maneira democrática, justa e sustentável.

A Plenária contará com a presença de representantes do PT, PV, Rede além de ser o primeiro evento publico do Ivory como PCdoB. O ex prefeito Raul Filho participará como convidado.

O PCdoB entende que é importante reunir as forças democráticas e progressistas para que tenhamos nas próximas eleições candidatos que apresentem um projeto de cidade desenvolvida de forma justa e democrática.

 

Fonte: Gazeta do Cerrado